Image Map
Image Map
Image Map
ACERVO SEVEN I O Maior Acervo da Iasd Do Brasil: RAFAELA PINHO - DISCOGRAFIA
Luiz Cláudio Liberdade LANÇAMENTO 2017

Baixe agora

RAFAELA PINHO - DISCOGRAFIA

BIOGRAFIA

A cantora com sotaque carioca, nasceu em Porto Alegre/RS – mas foi criada no Rio de Janeiro/RJ e só conheceu sua cidade natal aos 15 anos de idade. Por influência da mãe que sempre gostou muito de ouvir música, apaixonou-se pela música desde criança. Nunca teve pretensão em ser cantora. Até os 15 anos de idade, nunca havia cantado na igreja. Cantava somente em casa, porque gostava cantar. Ao completar 16 anos, cantou pela primeira vez música cristã dentro de um estúdio de gravação, que foi a gravação do seu CD Tu és o meu viver. O CD foi gravado a pedido do seu pai, que iria presentear os clientes de sua empresa e os amigos da esposa (mãe da Rafaela). No entanto, Deus tinha outros planos e o que seria apenas um presente, tornou-se um ministério. Hoje Rafaela sente-se maravilhada e agradecida em poder falar de Deus para as pessoas através da música. Ao todo são 5 CDs gravados e 2 clipes: Eu verei (álbum Eu verei) e Até lá (álbum Laços). Você pode acompanhar o trabalho da cantora nas redes sociais:

DISCOGRAFIA


Tu És o meu viver
RAFAELA PINHO

Lançado em 2003


Aprender a confiar
RAFAELA PINHO

Lançado em 2005


Caminho, Verdade e Vida
RAFAELA PINHO

Lançado em 2008



Eu verei
RAFAELA PINHO

Lançado em 2013


Laços
RAFAELA PINHO

Lançado em 2015



VÍDEOS



ENCONTRE RAFAELA PINHO NA REDE